terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha Duduzinha . s2

  
Essa menina linda aê na foto é uma das fãs do  " Mc Duduzinho " .  Ela e o Dudu é a prova viva de que ninguém precisa conhecer a pessoa fisicamente para amar . Eu não a conheço pessoalmente , mas mesmo assim eu gosto dela  , será porque ? rs , porque ela é uma pessoa bastante humilde , simpática , tem muita fé e personalidade .   Quando ela me chamou pra ser dona do fã clube dela " Duduzinhas Açucaradas " eu fiquei muito feliz , porque eu ia dividir os meus sentimentos com ela , ia ajuda-lá a mostrar pras pessoas que um amor de fã existe sim , e é o mais lindo que eu já vi na minha vida . Agora nós somos bastantes amigas , estamos juntas enfrentando criticas , julgamentos ... estamos juntas pra defender um direito que é nosso , um direito de ser respeitado . Agradeço muito á Deus por por ela no meu coração e por ela fazer parte de uma família muito linda , que é  a família DUDUZINHAS .   EU TE AMO MINHA AÇUCARADA . ♥

2 comentários: