quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Se for pra trair, pra que namorar ? ;/

Sabe aquela pessoa que um dia te disse que não gosta de traição ? então , essa foi a pessoa que me magoou . Nunca passou na minha cabeça que ele iria fazer isso , até porque ele vivia dizendo que não gosta de traição , que acha traição uma coisa ridícula , e que acha isso coisa de muleque . 
Pois é acabou falando tanto " NUNCA VOU FAZER ISSO "  que acabou fazendo , deu um de muleque .  E isso acabou comigo , porque eu me apeguei tanto a ele , me indentifiquei tanto com ele , e gostava tanto dele ...  quero dizer , acho que ainda gosto porque eu não paro de pensar nele nenhum dia , ah isso já virou rotina .  E sempre quando boto a cabeça no travesseiro ele é a primeira coisa que passa na minha cabeça , e ás vezes fico pensando porque ele fez isso ? será que não dei amor o suficiente ? será que não fui uma boa namorada ? até que um dia eu parei e pensei , Se eu fazia ele sorrir , fazia ele bem , realmente eu fui uma boa namorada . Deve ser que ele deve gostar daquelas namoradas , que não ta nem ai pra ele , que faz ele sofrer , que trai ele ... pois é , quem perdeu foi ele meu amor .  E eu agradeço a Deus sempre por eu saber me valorizar , dar  a volta por cima , porque se eu não fosse assim , eu iria ficar sofrendo uma eternindade por uma pessoa que me fez sofrer muito e que nem liga pra mim .   Eii , mulher se valoriza , você é bonita , especial , inteligente , tem personalidade , caráter e é muito independente . Não fica dependendo de homem não , dependa de você , confie em você , porque você vale muito .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário