terça-feira, 9 de outubro de 2012

BOI BOI BOI BOI, DA CARA PRETA SOU FÃ DO MC MAIS BONITO DO PLANETA ♥

Eu não sei exatamente oque eu sinto por você , só sei que é um sentimento bom . É um sentimento que me faz rir atoa quando ouço o seu nome , quando escuto sua voz , suas músicas , quando vejo teu sorriso & quando vejo seus olhos brilhando de felicidade . Felicidade de ver tudo que voce conquistou , tudo que conseguiu realizar & por ter um monte de pessoas que a - amam , e essas pessoas se chamam : FÃS .
Eu fico muito feliz de ver você assim , me sinto feliz por fazer parte dessas " pessoas "
& agradeço a Deus todos os dias por você fazer parte da minha vida . Não é fácil você amar uma pessoa que neim sabe que você existe , mais mesmo assim continuo te amando , mesmo assim eu não desisto de ser sua fã até porque fã nunca desiste .

Nenhum comentário:

Postar um comentário