sábado, 13 de outubro de 2012

Se eu acredito que ainda existem garotos fofos e que sabem amar de verdade ? sim , eu acredito .




Garotos fofos e românticos que ainda existem no mundo, desculpem algumas garotas que não sabem dar o devido valor que vocês merecem, e outras, que não acreditam em nada do que vocês falam. Mas o que acontece, é que nós, garotas, estamos cansadas de caras aparentemente bonzinhos roubarem os nossos corações, e depois destruí-los. O que acontece, é que muitas vezes, optamos por ser frias, para sofrer
mos menos. Não nos levem à mal, só estamos nos previnindo. O meu coração, infelizmente, não tem um detector de idiota, cafajeste, imbecíl e derivados, e por isso, eu já me fodi bastante. Então mais uma vez, eu sei que garotos românticos e apaixonados existem sim, o problema é que eles estão perdidos por aí, em meio a uma multidão de caras que não valem a pena. Então eu peço, que por favor, não desistam da garota assim, no primeiro “não”, porque é justamente isso que ela quer ver. Uma garota quer ver, se você é realmente diferente, e se é capaz de provar a ela, de que não é mais um idiota perdido no mundo; que você é o idiota dela - digo isso de forma carinhosa - e de mais nenhuma outra. Então, queridos garotos, não deixem nunca com que algumas decepções amorosas os transformem em cafajestes. Porque é isso que os tornam tão diferentes. Essa sensibilidade; esse “não precisar” de várias garotas numa noite; esse desejo de viver ao lado da garota certa, pro resto da vida. Ou seja, querido garoto fofo e decepcionado que está perdido por aí, lembre-se sempre, em algum lugar, existe uma garota decepcionada à procura de um cara exatamente como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário