sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Meu amor por você é que nem vento , eu não a vejo , mas eu sinto .

Incrível mesmo é como o meu amor por você aumenta a cada dia , incrível é eu ter que escutar todo dia  " Ele não sabe que você existe " e mesmo assim continuar sendo sua fã . Incrível é o meu jeito quando vejo suas fotos , quando vejo seu sorriso , quando escuto a sua voz , a maneira de como eu reajo , como eu me sinto . Dói muito amar uma pessoa que nem sabe que você existe , mas é a única dor boa  que eu já vi em toda a minha vida .  Sabe quando você tem oque falar , mas não consegue ?  aê o sentimento escorre pelos olhos , é sempre assim , ás vezes eu não consigo descrever nada , apenas sentir . Sinceramente ? eu não me lembro muito como surgiu esse sentimento , apenas surgiu do nada , e foi a melhor coisa que pode acontecer na minha vida  que é te amar ... Eu amo você , não quero te perder e não vou desistir de você . Desistir ? é pros fracos , insistir ? é pros fortes .   Ás vezes dá muita vontade de desistir , ae Deus sussurra no meu ouvido e diz : ei  filha , não desiste é só ter fé e acreditar que esse sonho é possível de realizar . Realmente não dá pra desistir de um sonho tão ... especial , ainda mas com a pessoa mais importante da minha vida dizendo pra eu não desistir  , se o meste falou tá falado .  Realmente se eu fosse homem eu queria ser que nem o meu ídolo , lindo , humilde , talentoso , carinhoso , simpático , favelado e muito educado , se eu fosse igual a  ele , eu seria perfeito e o homem mas feliz da vida .   Mas Deus escolheu eu mulher , pra eu poder ser fã do homem mas lindo do mundo  e eu agradeço a Deus todo dia por isso .  Quando alguém me pergunta , de quem você é fã ? eu respondo com muito orgulho : do Mc Duduzinho . As pessoas não aceitam isso , por que quando eu falo " MC "  a primeira coisa que eles pensam é , ah esse Duduzinho ae é traficante , bandido , mata , rouba ... Quando eu escuto isso dá vontade de matar , porque eu não aguento mas essa mania das pessoas de julgar sem conhecer, isso é muito chato , primeiro você tem que conhecer o trabalho dele pra depois falar oque acha , não precisa sair falando coisa que nem sabe . Pois é , mesmo com essas pessoas preconceituosas e invejosas , , eu serei sua fã do mesmo jeito , porque eu sei quem você é , conheço sua história de vida  ... & eu te amo além da vida .   Antes de mais nada , queria mandar um recadinho pra você que não conhece e adora julgar , ei , pra você falar mal dele você tem que ser perfeito , antes de você julgar ele , ver se procura conhece-lo primeiro , aê sim você pode falar mal dele ok ? Luíz Eduardo , eu te amo e pra sempre vou te amar e jamais vou desistir de um dia poder te abraçar . s2 '

Nenhum comentário:

Postar um comentário