terça-feira, 9 de outubro de 2012

Amor de fã . Se você não sente , não julgue .

Eu fico o dia inteiro imaginando o meu sonho se realizar , fico imaginando como vai ser , que dia , se vai demorar ou não . É muito dificíl você não desistir de um sonho com um monte de gente falando que você não vai conseguir , que esse dia não vai chegar , que você não tem capacidade pra isso e que esse sonho todo não passa de uma bobagem . É dificíl pra mim escutar minha mãe dizendo pra eu parar com essa bobeira de " Duduzinho " , é muito ruim escutar minha " Melhor amiga " dizendo " sai dessa cara , você tá muito viciada nisso " . E ás vezes eu paro e penso assim : ué , mas era pra essas pessoas está me apoiando pra eu não desistir nunca , porque estão me incetivando a desistir ? Depois eu percebi uma coisa , que elas conhecem todos os sentimentos , menos um sentimento , que é o AMOR DE FÃ , esse elas não conhecem e fica me incetivando a desistir , elas falam pra eu desistir porque elas não sente oque eu sinto , não fica todo dia orando antes de dormir pra Deus proteger o Dudu , não fica chorando por não poder ganhar um abraço de uma pessoa tão especial .... Isso dói muito , mas nem por isso eu desisto , porque eu tenho uma coisa chamada FÉ & ESPERANÇA , uma coisa que todo mundo precisa ter pra poder realizar qualquer tipo de sonho . Duduzinhas , Duduzetes , Fãs ... Não desista do seus sonhos nunca , nunca deixa ninguém falar que você não tem capacidade para realiza-lo , nunca deixa ninguém dizer oque você tem que fazer , faça oque você acha melhor , porque com certeza se você tiver FÉ & ESPERANÇA , seu sonho já vai estar nas mãos de Deus , só tenha fé & esperança , só isso , porque o resto Deus cuida pra você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário